domingo, 10 de janeiro de 2016

SURPRESA! E aí pessoal, como vai a vida?

Estranharam uma postagem assim, meio que do nada

Depois de quatro anos, em decorrer dele, 
eu ainda me pergunto... Onde anda o pessoal?

Cada um foi para o seu lado, seguiu sua vida. 

Eu gostaria muito de saber como estão, onde estão... 
As amizades nunca morrem.

Onde andas Pedro Ferreira?
Onde andas Arkantos?
O Natsu, Trenkys, Bruno, Cavaleiro Supremo, 
os moderadores, os seguidores, etc...

Ainda jogam? 

Comentem aí, ou me adicionem no popular Facebook! 
https://www.facebook.com/ChrisDstv20

Eu entro no AQW de vez em quando.
Quem lembra de mim, sabe que eu morava em Timóteo - MG,
devido ao amor, agora estou em Santa Maria - RS.

Quem lembra também dos problemas com minha mãe,
passo a noticia, e péssima noticia, que, ela não está mais entre nós. 

Enfim, fico aguardando vocês!


Mais uma coisa, será que alguém vai ver essa publicação?

14 comentários:

  1. Sei do paradeiro de alguns.... Natsu joga de vez em quando, mas mudou o nick dele para Natto.

    ResponderExcluir
  2. Marani ainda joga, mas mudou totalmente a conta dele, irreconhecivel

    ResponderExcluir
  3. Alucardxd23 aqui, ainda lembro de alguns, Natsu como falaram mudou o nome pra Natto, Marani mudou pra Aoba, ainda tenho os dois no facebook. e do pessoal que estava desde o começo mesmo lá no primeiro blogspot eu só tinha o trenkyz no facebook que eu acabei perdendo tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, que legal. É estranho eu dar uma resposta meses depois, mas.. kkk

      Saudades daquela época, eu não falava muito contigo, mas sempre te acompanhava. Você sempre superava, imprevisível e implacável haha.

      Abração do Killer7lp, Alucard!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi cara!

      Saudades dos velhos tempos!

      Abração do Killer7lp, Cavaleiro!

      Excluir
  5. Bons tempos desse blog, sempre acompanhei vocês.
    By: Nickolas_Mariano

    ResponderExcluir
  6. Eaí pessoal como estão? Belos tempos mesmo, o tempo passa rápido e agora tô preocupando com faculdade kkkk. Mas cheguei a jogar AQW esses dias, tem muita coisa agora. Saudades desses caras aí.
    Abraços, Arkantos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Caramba quanto tempo, fizeram parte da minha infância. Tinha 13/14 anos na época de 2010/2011 e já acompanhava as postagens do blog e ficava de brincadeira no chat, muito bom, aqw não é o mesmo jogo de antes, porém dar pra jogar um pouco, hoje com 20 anos, entro mais pela nostalgia do jogo fazer parte da minha infância, seria legal essa galera da antiga retornar pro jogo. Vocês eram fodas, abraços! *Até hoje não loguei pra ir pro evento do Natsu, 'Os 13 Lords of order' HAHAHA!

    Dekonami

    ResponderExcluir
  9. Ola a todos quero pedir ajuda um tipo de revoluçao assim dizendo que queremos o Artix da mais valor a Comunidade e começa deixa a comunidade fazer os sets dos eventos pois esses sets que tao vindo a maioria e tudo pessimo e tem gente que saber fazer muito set top e queremos que acabe
    0 resposta 0 retweet 1 curtiu

    ResponderExcluir
  10. Cara, quanto tempo. Mesmo esse post, já faz 3 anos. Dá uma saudade dessa época. E aí? Vocês continuam jogando AQW? Eu atualmente tenho jogado AQ3D, que tem se mostrado um jogo bastante bom, por mais que ainda esteja em sua fase Beta.

    ResponderExcluir
  11. Fala pessoal, Sdmar aqui. Cheguei a logar aleatoriamente em 2014, 2015 e agora em 2021. Que loucura. Achei um pessoal das antiga ainda jogando, mas perdi contato e entro as vezes pela nostalgia.

    Tava vendo o blog e me deu bastante saudade da galerada. As vezes não lembro muito bem por nome, mas as memórias me vem direto na cabeça quando vejo alguem usando uma armadura marcante de seus personagens.

    Espero que estejam todos ótimos e um abração.

    - SdMar DH
    (Porque eu colocava um DH no final do meu nome? Não tenho nenhuma ideia kkk Meu ego também era enorme na época; é até engraçado ver alguns posts meus kkkk Um louco que era contrar usar qualquer classe que não fosse warrior. Parecia um personagem de desenho. Se alguem quizer bater um papo, so add SdMar no jogo, acho que vou jogar um pouco para completar a historia ou até mesmo pegar esse Void Highlord? Ta muito mais facil farmar as coisas de Nulgath hoje em dia.)

    ResponderExcluir