sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os vencedores da semana...O Questionario/enquete, e atualização para o 1.7

Vamos receber mais dois jogos aqui no blog!

E então vamos lá?


Atualização para o 1.7

Muitos dos meus amigos eu já não encontro mais, muitas vezes já ouvi me dizer que sempre a mesma coisa enjoa, então porque ter no blog só AQW?

Eu escolhi atravez de ranks pela internet de jogos em português mais jogados. Os dois jogos que vou trazer para vocês noticias tirar duvidas (No que for possivel ) dar dica e etc é DDTANK e TRAVIAN!

Mas você se pergunta pra que isso?...Primeiramente você não vai ficar limitado só a aqw, quando você quiser dar uma pausa em um jogo voce tem outro. E o blog será mais atualizado, talvez todo dia sem falta com tres games exigindo explicações!... vamos conhecer mais os dois games?


DDTANK um jogo online grátis , todo em português e fácil de jogar! Jogue direto no navegador, sem necessidade de download.

No jogo você pode participar de sociedades para lhe fortalecer com adição no ferreiro.









(Use zhoom na tela do seu pc para ver melhor)


O jogo é divertido e online, então você pode jogar junto com o seu amigo como você faz no AQWorlds...Bem eu não vou contar tudo senão depois perde a graça das outras postagens sobre o game.



Travian é um jogo que se passa em um tempo antigo, ele é meio paradão porém ainda tem como você jogar com o seu amigo, é de facil carregamento, e compreensão.

Neste jogo você precisa montar a sua aldeia, aonde você pode ser da tribo romano gaules e teutão, as tres tribos tem caracteristicas bastantes diferentes, porém cada uma com sua vantagem. Proteja a sua aldeia com um poderoso exercito e assalte as aldeias visinhas com suas catapultas e destrua tudo. Travian é um jogo legal principalmente por um motivo, você pode jogar travian e fazer outra coisa ao mesmo tempo, porque o jogo não exige que você fique colado na tela =D...Antes mesmo da versão 1.7 se finalizar estaremos postando sobre esses games aqui, experimente vale a pena!

Os vencedores da semana.


Pessoal, nheuzinhull me avisou que ele estara se afastando do blog, porque ele cansou de jogar aqw, não sei se é definitivamente, mas vamos torcer que não e que ele volte algum dia, porém você manteu um post dele firme e forte no rank dos 3 melhores da semana dando a ele pela terceira vez o segundo lugar consecutivo, parabéns e flws nheuzinhull. 1º Trenkyz. 2º Nheuzinhull 3º Killer7lp.


Os pets.


Crag & Bamboozle lutaram o maximo que conseguiram porém a carinha de dó do daymio fez todos votarem nele. e por muito pouco Crag e seu amigo não levam pela terceira vez o titulo da semana...Parabéns daymio.


Reps!


A vencedora dessa semana foi DoomWood, como eu sei que você gostaria de invocar um morto vivo o up sera no sabado e no domingo...Legal né! fique atento para quando eu avisar que vai começar o up!


Questionario/Enquete.


Ainda não terminei logo logo aparecera um show de enquetes logo ao lado do blog, tudo isso é para saber a sua opnião sobre o nosso blog do AQW, então boa votação! (Se ainda não apareceu para você aguarde!)

8 comentários:

  1. Trenkyz que server vc joga o ddtank me avise e avise pro blog pra jogar tbm que fica criando personagem novo é chato demais

    ResponderExcluir
  2. posta tbm sobre hero smash

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo no servidor 21 no abismo da morte =D...Sociedade manicomio!

    ResponderExcluir
  4. oi sou xxmastepkxx eu jogo DDTANK server:s13
    login:xxmisterfoxxx
    sociedade:losfodas

    ResponderExcluir
  5. eu jogo s 25 lvl 22 o que ddtankera aquele com as letras estranhas e com o cara lvl 39?

    ResponderExcluir
  6. Jogo ddtank Br lvl 42
    sociedade darkangels

    server 12 e 13

    ResponderExcluir