sábado, 17 de setembro de 2011

O vencedor da promoção do nosso blog do aqw foi...

Não venha me bater pelo resultado:


Bem ai estão somente os comentarios "VALIDOS QUE CONTINHAM O NOME E CHAR PAGE DA PESSOA QUE FOI CONVIDADA A CONHECER O BLOG"...O vencedor ganha 2 codes e uma vaga de moderador!


Somamos um total de 30 pessoas com comentarios validos ainda tinhamos os não validos.



Ai vai o resultado




xxmastepkxx 14


Caustler 5


Super Green 2


Draco_ 7


Siegh4rt 2


Brenobrec 2




Tivemos mais participantes porém como não fizeram conforme as regras não apareceram ai.


xxmastepkxx você não leva o premio porque de acordo com as regras você deveria mandar os comentarios para a pagina "Eu adoro o Nosso Blog do AQW" E como não fez, para ser justo com todos você não leva o premio


Parabéns Draco_ Por cumprir as regras e vencer corretamente! Encontre-me no galanoth nas seguintes coordenadas!


Galanoth:Domingo às 20:00 hs: Local Minha casa!.


Se não conseguir comparecer esse dia Venha na segunda-feira às 14:00hs


ATENÇÃO CAUSTLER SE ELE NÃO COMPARECER NENHUM DOS DOIS DIAS VOCÊ TERA A CHANCE DE PEGAR A VAGA POR TER CONSEGUIDO O SEGUNDO LUGAR!


Só isso pessoal, até a proxima promoção!

13 comentários:

  1. cara tenho uma denuncia =O
    vc percebe que os comentarios dele sao um atraz do outro?
    aki a imagem
    http://i.imgur.com/7lKgP.png
    a deicha isso e uma conhecidencia mas olhe isso com atencao pf

    sim caro telespqui mas as provas nao acabam ae segundo oooooooo nosso amigo Trenkyz ele passo algumas regras e vms vela

    Você deve ir ao jogo AQW e procurar BRs nas areas, e indicar o blog a eles, os ajudando a acessar. após essa pessoa ter acessado o blog e olhar um pouco e se tiver gostado peça para que vá ao menu e clique em EU ADORO O NOSSO BLOG do AQW, e peça para ela ler atenciosamente o texto que possui nesta pagina...Quem trouxer o maior numero de pessoas até sabado, ira ganhar 2 ou 3 Codes para APs e 1 Vaga de moderador Geral!...A promoção é bem facil e não exige muito...Boa sorte a quem quiser participar (Os mods também podem)

    Mas so que ele n cumpriu a regras pq os 'amigos'dele posto os comentários no post que informou a promocao e eles n postaram na aba que era pra c e vc disse claramente que quem n cumprir as regras será descrasificados.
    http://i.imgur.com/mkwyM.png

    por fvor sei que irá ser justo com todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão então venha você conversar comigo naquele horario =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Draco____ !

    Seria legal se.... a pessoa tirasse um print dizendo "Eu adoro o Nosso Blog do AQW" e a pessoa vir aqui para publicar o print, seria bom?

    ResponderExcluir
  4. eu assumo meu erro mais so esqueci de colocar algums char page ali min desculpa mais eu xamei muitos amigops pra vir aki eles gastarão o tempo deles pra min ajuda e vc fáz isso pow pfv domingo vou na tua casa pra esclareçer-mos isso so esqueci dos CP o draco fala de mais ele perde pra min no x1

    ResponderExcluir
  5. OLA PESSOAL VENHO TRAER UMA COISINHA COMO DESCULPA EU DORO NOSSO BLOG DO AQW file:///C:/Users/le0o0ozinhuu/Pictures/NOSSO%20BLOG.jpg

    ResponderExcluir
  6. e obg a Trenky,(cara amei esse nome e tao original)

    ResponderExcluir
  7. ´Parabéns Draco____ =D `

    ResponderExcluir
  8. arkantos obg mesmo kra,caustler vlew mesmo tbm

    ResponderExcluir
  9. Trenkyz ja tou na sua house se v esse comentario va mais rapido possivel pf

    ResponderExcluir