segunda-feira, 19 de setembro de 2011

J6 - Pirate!


J6 - Pirate retorna ao Bounty Hunter Shop, essa armor para quem não conhece, ela foi lançada nessa mesma época do ano, porém, ano passado. Hoje ela voltou da mesma forma que veio ano passado, sem nenhum detalhe a mais, nem a menos. Para muitos ela foi considerada uma das armors free mais desejada da 'historia' do AQW, para outros não. Outras pessoas, pensaram que nunca iria obtê-la, só que hoje ela retorna e realiza esse 'sonho. Enfim, para quem não conhece essa magnifica' armor clique abaixo para vê-la! 




Vamos abrir um sorriso no rosto e correr para Hyperium para compra-la!

Nota: A um 'segredo no ar sobre um item que foi adicionado em Hyperium, no mesmo shop da J6. Esse item se chama Chocolate Doubloon, do qual eu não tenho nenhuma informação.

Vocês lembram dos vídeos? É pelo que percebi, vocês nem perceberam que eu havia parado de postar, ou não? Bem, para lembrar e dar um pouco mais de animação, ta aí um vídeo de minha escolha, espero que gostem!




3 comentários:

  1. vlw cara se num fosse vc a e trenkyz fala comigo mano to tentando fala com vc faz mó tempo
    eu não lembro como faz pra ir pra casa de alguem
    então pega meu msn
    pedroferreirac@hotmail.com
    e fala adiciona se num puder avisa pra nois se fala

    ResponderExcluir
  2. vc esta errado o primeiro item add a essa shop foi op doubllon

    ResponderExcluir
  3. AFFFF que droga :( achei que a j6 ia ser Rare forever

    ResponderExcluir