quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Super post com novidades.

Vamos começar?



Rhino Warrior Update!

Dage mostrou um Update na armor do Rhino com direito a cape e Sword.


Gostou dos resultados? Mas não acabou olhe só a proxima, e que vem com uma observação.

Dage diz que ainda não sabe quando a armor vai chegar, e nem como ele vai oferecer ela para você então o jeito ainda é esperar.

Agora o Aegis.

Magistrate é a nova armor que o Aegis está desenvolvendo...É o maximo de informações que temos sobre ela.


Dage again.

Dage mostra a finalização da Draco Warrior, e na minha opinião ficou legal, e ai o que você acha?


E o mennace?

Ele fez uma armor chamada de AL capwn

Sem noticias de onde vai ser lançado esses itens.

Por inquanto é só pessoal, então ajude a fazer o blog melhorar ainda mais no 1.7

6 comentários:

  1. ei trenkyz é que rackearam minha conta no aqworld ai to pedindo a tua ajuda eles mudaram o e-mail e nao sei o que fazer ja fui na help page mais nao ensina como fazer com outro e-mail é so se poder me ajudar fala comigo.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fui banido por causa que avia 2 contas registradas no meu e-mail que raiva numca mais vou jogar aqw por causa de duas miseras contas fui banido que merda e asar o do cara que me rackeou to so dando xau para vcs meus amigos do blog numca mais vou ver blogs do aqw e nem jogar desisto disso tudo bye bye!

    ResponderExcluir
  3. Cara foi mal não te responder a tempo de lhe ajudar, porém se mudar de ideia posso te ajudar! Ou tentar.

    ResponderExcluir
  4. mano dei uma ultima olhada no blog para ve os posts e vi que vc respondeu e ai como vai ser aceito a ajuda.

    ResponderExcluir
  5. trenkyz num tem um jeito mais facil da gente se falar não é bora se falar pelo msn ou pelo orkut é so me da ou manda uma mensagem para mim para ser meu amigo no orkut ou no msn ok.

    ResponderExcluir
  6. matheusxaves@gmail.com (orkut)
    matheusbboysnoop@hotmail.com (msn)

    ResponderExcluir