quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais novidades.

Evento dessa sexta é em Skyguard!

Vamos ver novas informações?

Dage the evil.

Ele mostrou uma espada para o set do Dragon olhe só.



E ainda está fazendo uma versão vermelha da armor dragon?

Porém depois mostrou a armor mais  finalizada.

E ainda disse que depois que terminar este set estara fazendo um azul, acho que representando a agua, fogo e a natureza =D
Porém como cheguei atrasado ele já terminou...kkkkkkkk enquanto não tenho imagens da azul vamos ver como ficou completa?


Agora um update na armor Zelith do dage.

E agora uma pronta.


Vamos falar do Aegis agora.

Ele estava trabalhando numa armor chamada Magistrate e gold magistrate.


E aqui a armor melhorada da golden.

Bom é só isso pessoal, mais novidades eu aviso.

4 comentários:

  1. nao o que eu posso fazer para ter minha conta de volta e que foi banida e ta rackeada e mudaram o e-mail dela.

    ResponderExcluir
  2. Uma dica é, vá no link de perdeu senha e peça para mandar um e-mail, para o e-mail que a conta foi criada, provavelmente ele ira lhe avisar que a conta tem um e-mail diferente e vai perguntar se você mudou...e um link caso você nao tenha mudado o e-mail, clique neste link, voce recupera ela seguindo os passos depois que clica no link em pelo menos 24hs...Foi assim que recuperei o Trenkyz uma vez, espero que de certo para você tb =D

    ResponderExcluir