quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novas Weapons




E aí pessoal, curtindo o novo blog? Espero que sim. Esse 'novo' blog é repleto de recursos facéis de lidar, ainda mais com um ótimo Administrador/dono que é o Trenkyz dirigindo o blog. Nessa plataforma de postagens, temos um ótimo visual, novos recursos como o Cbox. O blog está abrindo duas vags para moderadores designers. Bem pessoal, o que eu estou dizendo já foi dito antes em outras palavras por outro Mod, então não vamos entrar em detalhes. Bem, temos novas Weapons que provalvelmente vira nessa sexta-feira. Clique aí pra mais informações.

 A dagger mostrada abaixo com caracteristicas de um tubarão, já foram postadas no blog anteriormente.


Axe: Boarding Axe.
Dagger: Shark Daggers.
Sword: Cursed Cutlass.
____________________________________________________________________________
Não para por aí;

Opa, temos promções. Para quem lembra se lembra post, ou já conhece a PayMentez, essa vai ajudar muito. A PayMentez está com uma grande promoção. Ao fazer a sua compra na PayMentez, você ganha na hora 25% em qualquer valor. E não para por aí, se você efetuar o pagamento antes do dia 06 de Setembro, você automaticamente ganhará 25% a mais de APs (Artix Points).
 
Veja um exemplo meu:
Ontém comprei 1000 (mil) APs. O valor correto era para ser R$ 10,00, eu paguei apenas R$ 8,00. Hoje, ele confirmarão que o boleto foi pago, ao invés de eu receber apenas meus 1000 (mil) Aps, eu recebi 1250. Então corra pessoal, não deixe essa grande promoção escapar.
____________________________________________________________________________


À Pedidos estou postando mais um super vídeo, com vocês: Taproot - Calling.


 Espero que curtem a sugestão, comentem!









3 comentários:

  1. Porque não faz um tutorial em?? Pelo menos pra ajudar, de preferencia por SMS !!

    ResponderExcluir
  2. marca um dia pra eu fazer seu avatar, de preferência hj de noite. anota ai meu email, emanuel_hiel3@hotmail.com

    ResponderExcluir