quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1.7 em breve!

Olá

Depois de passar segunda e terça longe do meu oficio favorito eu voltei, para anunciar que estou com projetos para 1.7 já, mesmo que acabamos o 1.6 no sabado passado.

Porém vai ser daqui 1 mês e meio e a mudança pode ser nomeada radical. Porém o blog continuara sendo chamado do mesmo jeito e também terá como tema principal AQWorlds, mas eu pretendo infiltrar outros games aqui, porque você pode um dia cansar de jogar AQWorlds, e experimentar um dos outros games.

A nossa noticia automatica já esta te avisando logo acima, quando vamos começar uma mega pesquisa, e fique ligado nas noticias do twitter, elas podem lhe informar  mais conforme for chegando o dia do Questionario.

Mudar o estilo de novo?.

Hoje chegou no blogger novos metodos de organizar os posts.E acho que ficaria bem legal colocar um deles no blog, quem sabe com esse novo tema eu consiga colocar um belo fundo, sobre aqworlds, e deixar essa coisa chata.

Se tiver mais alguma coisa eu volto pra postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário