sábado, 10 de setembro de 2011

Supremos problemas

O blog não está como deveria estar!

Eu não tenho certeza se deveria estar comentando sobre isso, porém eu digo que estamos com grande problema em lhe passar informações, Você pode olhar a pagina autores e ver aquele monte de gente que só tem "nome" aqui mas não está fazendo nada...Estamos trabalhando em equipe de 3 sendo 1 ADM/Dono e 2 MOD/Gerais ...Gerais pois só tem eles dois...E nós tres estamos com problemas para ficar bastante tempo on...Eu tenho curso tecnico de manha e logo logo estagio a tarde e estudo a noite. O Killer trabalha e só pode estar aqui a noite e nem sempre, e o nheuzinhull estuda demais, o alucard...Ninquem sabe quando volta mas é por causa dos estudos, e muriloo não pode continuar então o mod de HS vai mudar em breve!

Estamos correndo atraz do prejuizo mas está complicado, estamos fazendo promoções para mods e procurando outros a parte, espero ter de volta a minha equipe de 11 moderadores...Atenciosamente Trenkyz!

PS: A promoção começa dentro de meia-hora!

5 comentários:

  1. eu quero ser mod meu character http://www.aq.com/aw-character.asp?id=mestre%20dos%20raios só não posso ficar postando toda hora ok mas vou postar bastante.

    ResponderExcluir
  2. esse é o meu mais atualizado http://www.aq.com/aw-character.asp?id=mestre%20dos%20raios

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser um mod :
    Character : Http://AQ.com/Aw-character.asp?id=Arkantos22

    Fiz um blog para vocês verem, se tiverem tempo vejem minhas postagens no blog q fiz :
    Http://BlogAQWorlds.BLOGSPOT.Com

    ResponderExcluir
  4. olá meu nomee xxmastepkxx quer oser um mod e ganahr os codes http://www.aq.com/aw-character.asp?id=xxmastepkxx olha agora se está errado vou falar com meus amigos para se indireitarem vlw trenkyz sou fán seu numer:1

    ResponderExcluir
  5. olá,sou eu leonelaw de volta masi agora eu entedir não era so botar o char page no url:name agora entedir meu char page e http://www.aq.com/aw-character.asp?id=leonelaw eu venho representar o meu melhor amigo xxmastepkxx

    ResponderExcluir