quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidade sempre é bom

Vamos começar um promoção?:Fique sempre ligado nas noticias rapidas do twitter>>>

Diretamente do twitter do mennace duas novas swords para sexta-feira...Vamos ter uma War em Bloodtusk Ravine?





Agora obras de Dage!

Ele fez um helm para os horcs para a guerra deles contra os trolls...Porém o horc tem uma cara de idiota, e eu acho que você já viu essa cara em algum lugar!


Agora é a vez do Aegis!

Ele está terminando uma armor já mostrada aqui no blog mas só com algumas partes =D


Agora a armor completinha e com uma versão female para as meninas que visitam o blog e querem novidades para elas!


Agora vamos mudar de assunto direto para o Mennace!


Diretamente do twitter uma dagger que de acordo com Mennace terá uma animação =D. Tem cara de que vem amanhã para os Trolls.

"Eu adoro o Nosso Blog do AQW" Afinal essa promoção sai ou não sai?

Agora que já sabemos como recompensa-lo, Killer vira falar com vocês em um post pequeno uma forma mais lucradora de paga-los com seus acs queridos, e eu também planejo  algum dia o Quiz oferecer um member para vocês em vez de acs, mas nada confirmado, mesmo até porque demoraria muito ou pouco juntar uma grana para isso!Se alguem aqui vai lhe contar se isso pode acontecer são as noticias rapidas pelo twitter e o mod da semana eu perdi já =(, minha posição mais alta no top 10 é 8º Me ajuda a subir ai pessoal =D /wave

5 comentários: