sábado, 10 de setembro de 2011

Eu adoro o Nosso Blog do AQW!

Está é a nova promoção do blog! E ai, vamos participar?

Como funciona a promoção?

1º Não é preciso se inscrever!


2º O premio é 1 Vaga para mod + 2 Codes para Artix Points no seu portal Battleon


3º Se não cumprir com as regras corretamente você será desqualificado!


4º A promoção dura até o proximo sabado!

Como funciona.

Você deve ir ao jogo AQW e procurar BRs nas areas, e indicar o blog a eles, os ajudando a acessar. após essa pessoa ter acessado o blog e olhar um pouco e se tiver gostado peça para que vá ao menu e clique em Eu adoro o nosso blog do aqw, e peça para ela ler atenciosamente o texto que possui nesta pagina...Quem trouxer o maior numero de pessoas até sabado, ira ganhar 2 ou 3 Codes para APs e 1 Vaga de moderador Geral!...A promoção é bem facil e não exige muito...Boa sorte a quem quiser participar (Os mods também podem)

65 comentários:

  1. Ae irmao tenho um bucado de amigos do orkut q vao ama isso

    ResponderExcluir
  2. Aps são artix points que voce troca por acs no aqworlds!

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o sieg , não consegui logar na minha conta , mais vou participar :D ,

    ResponderExcluir
  4. olá sou danilo afonso o amgo meu xxmastepkxx min indicou essa blog gostei améi achei uito legal e vcs são manei ajudem o xxmastepkxx obrigado

    ResponderExcluir
  5. oi eu sou primo e amigo do xxmastepkxx nos moramos separados vcs podem ajduar ele pq ele min ajuda e min disse sobre o blog eu amei tbn,gostei muitó e vcs são preferidos por ele pinsinplmente o trenkyz obrigado

    ResponderExcluir
  6. olá,sou genivaldo nome:do aqw e geninhocaf sou amigão do xxmastepkxx ele min disse que isso e um concursso espero ter ajudalo e ajudados a vcs bjão maneiro o blog de vcs ajudem ele vlw ,legal

    ResponderExcluir
  7. oi,sou leonelaw nome vida real fui moderador parei pq causa de minha net mais um amigão meu xxmastepkxx pediu minha ajuda pra vir aki e diser isso vcs são legals min aceitaram no blog ajudem o xxmastepxx namoral,umildade

    ResponderExcluir
  8. ola,pessoál meu nome e eduardo sou amigo do xxmastepkxx ele min disse que se eu trosseçe amigos para aki ele ganharia eu resolvir ajudaló pq ele ajuda sempre nos-amigos dele ele e competente normal vida simples ajudem-ló obrigado blog maneiro

    ResponderExcluir
  9. ola,pessoal boa noite legal,o xxmastepkxx min convido ua ajuda-lo ele ja min ajudou muito msm ele e legal e maneiro pessoa boa gente boa,sabem por isso dem codes para ele vlw, ele e competente -È ele vai ganhar

    ResponderExcluir
  10. olá jovem adoLeçentes sou um grande-è velho amigo do felipe digo xxmastepkxx eul resolvir ajuda-lo por favor ajduem ele namoral e ele sempre foi um bravo adoleçente

    ResponderExcluir
  11. olá,sou namorada do felipe:nome do char dele no aqw e xxmastepkxx meu namorado e normal nã oe muitó bringuento fica queto de boa na dele ele min áma prefavore eu tbn sou fán d vcs ajudem elé pel oamor de deus

    ResponderExcluir
  12. oi,oi soi primo do xxmastepkxx tbn jogo aqw sera que vcs podem ajuda-lo ele e legal ajuda nas compras da vo,vó e sempre obedeçe adoro vcs tbn obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi pessoal boa noite sou um amigo normal do xxmastepkxx pq tipo assim ele e legal ajuda nos amigos dele adora vcs ele eu tbn claroooo.vcs sõ competentes (ele)tbn é ajudem ele pq ele ja convidou mais de 9 amigós obrigadóooooooo{bjão}

    ResponderExcluir
  14. olá pessoal eu convidei 10 amigos meus pq os outros estavão off(line) entaum sera que 10 amigós estão bom se não estiver bom eu convidó mais ai,como eu doro vcs vlw ai rpz viadá legal

    ResponderExcluir
  15. Que pena as char pages nao existem =D? Por favor na pagina da promoção

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas e muita audacia do xxmastepkxx mas e muita cara de pal mas eh muita conhecidencia mesmo

    ResponderExcluir
  17. oi sou lilk_rg desculpe eu num sabia que era pra colocar cp aki mais ai vai tou aki por xxmastepkxx http://www.aq.com/aw-character.asp?id=lilk_rg brigadão xxmastepkxx ganhe por min

    ResponderExcluir
  18. oi pessoal do nosso blog ajudem o tedio do meu primo ele nem avisou que era pra colocar o cp aki vlw 1000000000 desculpas meu cp ai vai:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=geninhocaf

    ResponderExcluir
  19. ola eu de volta proview1 lembrando desculpas vim representar o xxmastepkxx:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=proview1 vlw

    ResponderExcluir
  20. lembrando esses 3 ai ou os outros tám min representandó http://www.aq.com/aw-character.asp?id=xxmastepkxx vlw tomaré que eu ganhe preciso pegar a yce naval comander platinum sou pobre vida curta simples ajudem-my

    ResponderExcluir
  21. oi sou eu prince oliveira nome original :claudio oliveira pereira meu char Page http://www.aq.com/aw-character.asp?id=prince%20oliveira ajudem meu colega eu tbn não sou bém de vida mais ajudem meu colega xxmastepkxx represento ele nessa batalha pobres tém que vençer adimiro vcs killer,threnkyz,nheuzin,vlw bjão aew

    ResponderExcluir
  22. ola , pessoal Sou kelvin preciso de Que vcs ajudem éle -ele quém :O xxmastepkxx ele min ajudou dias e semanás no aqw eu consseguir pegar ungodly so com a ajudá dele obrigado xxnastepkxx por isso vim Te ajudar aki vlw threnkyz,killer,nheuzin jáe vlw ..e noiz

    ResponderExcluir
  23. Ola sou aniana2001 fui recomendada ao site pelo pedroferreira123

    ResponderExcluir
  24. Eaew eu sou o tiago mateus1400 no aqw o pedro ta reunindo mó par de pra ca eu so um deles pedroferreira123

    ResponderExcluir
  25. aqw eu so fernandomaq pedroferreira123 que me chamou

    ResponderExcluir
  26. oi meu nome no aqw é liryos quem me chamo no blog foi o pedroferreira123

    ResponderExcluir
  27. pedroferreira123 quem me chamo e eu so xxfatimaxx

    ResponderExcluir
  28. Aqui é o lassdominador quem me recomendo o blog foi o pedroferreira123

    ResponderExcluir
  29. oi sou o poitq quem falo desse blog um amigo meu o pedroferreira123

    ResponderExcluir
  30. É reuni 7 pessoas ainda vo convida mais uns mais o blog ficou bem melhor em blogspot

    ResponderExcluir
  31. eai molekada meu nome é ChrisVaider e o amigo q me falo desse blog foi o pedroferreira123 e um abraço!!

    ResponderExcluir
  32. Eaew eu so o piolo10 no aqw e quem me chamo aqui foi o pedroferreira123

    ResponderExcluir
  33. ola azilados do aqw estão curtindo o novo evento ai?.ei trenkyz posso ser moderador design ou outro tipo ta ai minha char:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=sharpdos

    ResponderExcluir
  34. kkkk ola sou trapodyx convidado por:sharpdos

    ResponderExcluir
  35. e ai manos browns sou matheus e meu amigo sharpdos que me convidou para esse ve esse blog

    ResponderExcluir
  36. hummm blog maneiro sou pikachu quem me convidou foi sharpdos

    ResponderExcluir
  37. Sou poitq convidado por pedroferreira123

    ResponderExcluir
  38. oi o sharpdos saiu na rua falando para todos os jogadores do aqw para verem o blog de vcs ele ta doido é? meu nome é:acraiser halmil

    ResponderExcluir
  39. :)sou zeriinho que me convidou?foi o sharpdosssss manows.

    ResponderExcluir
  40. oi meu nome no aq é jvitor_17 chamado pro blog pelo pedroferreira123

    ResponderExcluir
  41. hola my gamo gokachu quem convidour-me sharpdos o loco meu.

    ResponderExcluir
  42. eaew galeraa meu nome é andrex333 no aqw e quem me chamo foi o pedroferreira123

    ResponderExcluir
  43. blog do mau ei sou goten quem me convidou foi sharpdos.da um credito para o mano ai meu.

    ResponderExcluir
  44. Eaew galerinha quem me convido foi o pedroferreira123

    Meu nome no aqw:maldablo

    ResponderExcluir
  45. ola sou lucachu saharpdos é o melhor e merece essa vaga ta ai primo o que tu pediu.

    ResponderExcluir
  46. meu nome é demon drago47 no game e meu amigo pedroferreira123 que convidou

    ResponderExcluir
  47. Quem me chamo foi o pedroferreira123 sou o ManoTrick

    ResponderExcluir
  48. ei sharpdos não quero tu me chamando de felipe.me chame de arqueiro e o sharpdos me convidou.

    ResponderExcluir
  49. pedroferreira123 me chamou sou o runebejinha6

    ResponderExcluir
  50. ola sou lobo negro e quem me convidou foi sharpdos.

    ResponderExcluir
  51. isso pedro eu so o maikom14 pedroferreira123 chamo eu

    ResponderExcluir
  52. Huhu pedro ganhe ganhe pedroferreira 123 me chamou magejhop na area é isso ai

    ResponderExcluir
  53. ola sou deus dos deuses e o meu amigo sharpdos me chamou para ve esse blog e num sei como coloco minha foto aqui no meu perfil nao.

    ResponderExcluir
  54. Nome:igorwd
    Quem chamou:igorwd

    ResponderExcluir
  55. sou finhww convidado por pedroferreira123

    ResponderExcluir
  56. pedroferreira123 chamo eu so o dudu0 ele tem que ganha ta correndo atras que nem loco

    ResponderExcluir
  57. oi pessoal sou sharpdos obrigado faleu ai os posts e avisem aos seu amigos que joguam o aqworlds e falem para eles a mesma coisa que disse a vcs.

    ResponderExcluir
  58. meu nome é soupirerougue eu ja conhecia os blogs anteriores pedroferreira123 me chamo pra esse agora

    ResponderExcluir
  59. pedroferreira123 me chamou sou serbio

    ResponderExcluir
  60. vlw pedro e entra no msn pra gente conversa meu nome no aqw gatorica

    ResponderExcluir
  61. esqueci de fala pedroferreira123 chamo eu

    ResponderExcluir