terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não a lugar como a Home...Page

Tradução do Desin Notes!


Aniversario em 10/10


Nas próximas duas semanas estou de volta à equipe do AQWorlds para fazer alguns projetos especiais!
Primeiro, e mais importante, o 3º aniversário do AQWorlds será daqui a um mês (10 de Outubro). Então temos literalmente, 3 dias sobrando para assinar um contrato com uma banda convidada popular e bem famosa! Deseje sorte! Segundo, estou trabalhando com a Alina e a Miko em consertar e adiconar algumas páginas no site AQ.com. Iremos fazer algumas páginas para as classes, areas, e outros. Nós também vamos dar uma revisada na seção de Suporte ao Jogador . Terceiro, estou trabalhando com Zhoom, Reens e Yorumi em um mega conserto de bug/lag e coisas-estranhas. A lista de afazeres é longa… e precisaremos de sua ajuda. Por exemplo, o que você realmente acha que deveria ter na nossa home page? Entretanto, o próximo release desta semana terá a continuação da aventura Horc vs Troll e o Talk Like a Pirate Day! ou, hm… fim de semana! Eu estou sentindo um Platinum Naval Commander?

Um comentário:

  1. O título não seria: Não há lugar como a Home... Page

    consertar e ''adiconar''

    ResponderExcluir