sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um grupo de blogs.

Nosso Blog: jogos e entretenimento, agora é uma compania de blogs =D

Oi pessoal, eu vim aqui falar para vocês que neste blog eu não estou postando mais, bem eu e trenkyz preferimos criar um grupo de blogs que leva o nome de Nosso Blog, será um belo grupo de blogs, cada um com um jogo, bem o Trenkyz  e eu vamos estar trabalhando juntos em um outro blog nosso, e esse aqui não vai sumir, vai continuar para vocês, estão abertas vagas para escritor normal que fala as noticias e etc, de AQWorlds, e mais duas vagas para Desin, o trabalho desses é basicamente fazer o banners semanais do AQWorlds para alterar conforme altera o evento...Trenkyz diz que ainda vai pular aqui de vez em quando e pretende dar atenção a todos os blogs que criarmos...Bem é isso ai se quiser ser moderador, chega junto e posta seu comente aqui em baixo o trenkyz vira falar com você sobre ser mod!

2 comentários:

  1. finalmente um post em rafa

    ResponderExcluir
  2. trenkyz sei q nao sou muito bom pra ser um mod de blog mais quem sabe agr vc nao pensa melhor qual e o nome do blog(dos blogs)se vc ja criarma ne?

    ResponderExcluir