sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Voltando com tudo,

Pra dizer, adeus!




E aí galera, que ainda visitam o blog, tudo bem com vocês? A quanto tempo não posto. Acho que nem sei se meu post vai ficar bem organizado, falta de prática minha. Bom, vamos ler um pouco? Cliquem abaixo.


Primeiramente, vamos me conhecer melhor, como eu sou, o que gosto de fazer, e depois, vamos saber por qual motivo estou saindo do blog.

Meu nome, Christian, tenho 19 anos, trabalho, estudo, e sem tempo faço "post'S" aqui no blog, ou melhor, fazia. Moro no estado de Minas Gerais (MG), na cidade de Timóteo. Gosto muito ajudar todos, não olho qualidade, não vejo interesse, apenas gosto de ajudar. Gosto de ouvir músicas do estilo Death Metal, Rock Clássico e assim vai. Parte chata, sei que muito de vocês não querem saber disso, então, desculpe-me.

Killer7lp, quem é, já viram? Killer7lp é meu "personagem" no jogo AQW. Acredite ou não, esse Killer7lp fez uma pequena diferença em minha vida. Creio eu, se não fosse ele, eu poderia não estar mais aqui, poderia estar na cadeia, eu me drogando em qualquer esquina por ai, ou até pior. Antes de conhecer o jogo AQW, eu gostava muito de sair, saía com amigos e saía mais ainda com colegas. Se não fosse o jogo AQW, e os amigos dentro dele, esses colegas já tinham "me dominado".

Colegas, são pessoas que se passaram como "amigos" em torno de minha vida, apenas para me prejudicar. Me chamavam pra fazer coisas erradas, e eu, igual a um bobo, obedecia. No meio desses colegas, existia um amigo, é existia... Por causa desses colegas, esse amigo não existe mais, ele faleceu...

Pra deixar claro, esse Killer7lp me fez bem, me distanciando desses colegas. Mas, me trouxe para um vício, quase que incontrolável. A um tempo atrás, eu não estava vendo, mais esse Killer7lp, estava me dominando, pouco a pouco. Eu já não saía mais com os amigos que restaram, eu já não tinha essa vontade de sair, eu não tinha mais ânimo pra nada, eu tinha uma espécie de "preguiça" que tomava conta de mim, e me trazia de volta ao jogo. Pouco a pouco fui me vendendo ao jogo...

Vamos mudar um pouco de assunto.

"Motivos de estar me afastando"

- À algum tempo atrás eu vinha sofrendo com a saúde de minha mãe. Quem tem mãe sabe, ver ela doente não é nada bom. Relembrando aqui, ela sofre de TBC (Tuberculose). Graças à força da vontade dela, ela esta melhorando cada vez mais. Ela ainda faz tratamento, quase todas às semanas ela junto a um acompanhante viajam para outra cidade, somente para fazer exames. Ficar com a responsabilidade de cuidar de um blog, e ficar pensando muito não é fácil.

- Como disse acima, tenho 19 anos, ou seja, já era pra mim ter um pouco mais de responsabilidade, cuidar um pouco mais de mim. Eu trabalho, chego tarde em casa, cansado, e sem ânimo pelo que esta acontecendo. 

- Organização, depois que nos mudamos pra cá, nada contra, tivemos uma imensa caída em questão de visualizações, comentários, de moderadores e organização. Não tenho nada contra os moderadores atuais, eles pensam em ajudar, não querem aparecer, isso é totalmente exemplar. Se tivessem um português mais fluente, creio que não haveria outro blog igual. O moderador Cavaleiro Supremo, não conheço pessoalmente, ou não me lembro bem, me fez ver isso. Mesmo sem tempo ele vinha aqui e postava, errando ou não, não faltava disposição. Me procure depois, não é muito, mas você merece um CODE.

Minha saída.

Sei que muitos não vão sentir falta, pelo simples fato de eu não postar como deveria estar postando. Eu não tenho muito tempo aqui, então, apara a "tristeza" de uns e a "alegria" de outros, erei resumir tudo que passei aqui com vocês, no jogo e no outro blog, em apenas um ADEUS'

Fiquem com Adeus do Killer ^_^'
Não sou muito bom em despedidas, espero que entendam. 


Killer7lp-

12 comentários:

  1. Killer7lp, aqui.
    Foi um prazer.

    Quem ainda quiser "Manter contato" Meu Msn: cristiandlp18@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quem te conhece sabe que vc é baita de um . . . Amgo inteligente e capaz de abandonar sua diverçao , para ajudar a mãe!!!
    Vou sentir saldade- Quem seráq vai entrar em seu lugar?

    ResponderExcluir
  3. Alguem me da um code? '_' killer ate mais cara sentirei saudades vo cuidar bem do blog blz ate mais cuide bem de sua familia e um Feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. o natal dele não vai ser muito feliz, por causa de sua mãe doente.

    ResponderExcluir
  5. mais o cristian e gostoso ja fiquei com ele. ele beija bem gostoso boca carnuda e da que e uma beleza bundinha de ram.. jonelson kkkkk

    ResponderExcluir
  6. anonimo loko '-'
    Mas ae killer eu conheço vc
    embora vc não me conheça
    meu char é o "Black Diablos"
    tambem me proporcionou otimos
    momentos online com os amigos
    inclusive com vcs do blog
    acompanho e desenvolvimento deste blog desde
    quando ele ainda era o
    "Nosso Blog Do AQW" aqui mesmo
    no blogspot e participei de muitos
    eventos de upar, ganhar rank etc.
    inclusive tive uma proposta do
    trenkys para ser moderador
    mas recusei pois nao sei mexer em blogs.
    Enfim caro amigo nao sei quanto aos outros
    mas pra mim vc vai fazer falta
    ja fez muito por esse blog e merece
    um descanço felicidades pra vc e sua mãe
    e se afaste de quem não te quer bem
    amigos são amigos e colegas são colegas.

    ResponderExcluir
  7. christian se nao sab q diferença q vc feiz na minha vida
    te amo velho

    ResponderExcluir
  8. ta todo mundo AQUI virando bicha AGORA É.. pena que eu ja peguei o chistian primeiro.. ele tem a varinha do tamanhu de um lapis mais é uma delicia. hj ele mordeu minha bundinha toda eu adorei eu como homem fico todo cheio de fantasias e ele realiza todas elas TE AMO AMOR NUNCA VO TE TRAIR COM NINGUEM ......

    ResponderExcluir
  9. esse cara ta começando a me assustar o.O

    ResponderExcluir
  10. eu poderia transforma vcs todos em mortos-vivos mais tenho preguiça q-

    ResponderExcluir
  11. Isso ake ta muito estranho.

    Mas voltando, killer cara nós todos vamos sentir tua falta vc era um ótimo amigo e poster ^^

    XmysticoX

    ResponderExcluir