quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AQ3d Garotas

aaaaa


Um post sobre as meninas. (Agora com 100% cooties mais!)Por Artix, 09 de janeiro de 2012Verifique amigos seus calendários! Nesta sexta-feira é uma sexta-feira dia 13. (É estranho que celebramos estes tanto quanto qualquer outro feriado nacional?) Com apenas uma semana para criar todo o evento, a equipe AQWorlds está trabalhando com Voltaire e Alina * joga sua mão sobre a boca Artix para que ele não pode estragar nada .. murmurando abafado frenética segue ... passar vários minutos e depois de repente ela libera seu lado ..... * dizendo o nome de Voltaire, em frente a um espelho no escuro por três vezes. Então, eu estou realmente ansioso para sexta-feira! Mas hoje ... estamos aqui para falar sobre as meninas!

3D Girl Prototype
Estou sinceramente surpreso que eu era capaz de postar isso para você hoje à noite. Xero começou a modelar a figura 3d da coisa Thyton do primeiro esboço, esta manhã (foto abaixo). Considerando que este é um projecto 1 .... hum .... WOW! Isto é muito, muito, muito promissor! Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o meu Artix Facebook! (Podemos usar este até chegarmos a característica postagem pronto.)
Thytons original Girl Sketch

Observe a frente e vista lateral para modelagem 3D.
A forma do corpo, as proporções eo tamanho olhar realmente bom. Esta foi a versão simplista, criado para que pudéssemos tentar texturização criativamente com um pano, couro e armadura. Eu gostaria de tentar algumas variações na cabeça e face. Enquanto o olhar realista é muito bom, eu gostaria de experimentar algo que é um híbrido entre anime e quadrinhos ocidentais.
Ao contrário dos nossos jogos 2D, há uma série de passos adicionais envolvidos na obtenção do modelo a partir de onde está agora, a correr e atacar monstros gigantes hulking no motor de jogo. Se você gostaria de saber mais sobre isso ... , volte amanhã!




Mia J. Park - "Se o lar é onde o coração está ..."Canção inspiradora de hoje - Artix, 09 de janeiro de 2012Eu estava navegando no YouTube após o evento ArcAttack em Doomwood e tropeçou na música é essa garota incrível. Quando ouvi sua voz bonita que me chocou que seu vídeo tinha menos de 100 visualizações. Eu pensei ... talvez vocês poderiam ajudá-la com esse problema?
http://www.youtube.com/watch?v=hH6-JfYfECc&feature=player_embedded
Confira a música dela no Youtube e não se esqueça de se inscrever se você gosta dela. Eu gostei tanto que comprei uma ela seus CDs no site da Mia e em contato com ela sobre fazer a música para história de amor que eu estou escrevendo para AQWorlds (Alguém mais se lembra quando eu disse que eu estava escrevendo um e Alina estava rindo porque eu com confiança ostentava a minha história viraria seus olhos em cachoeiras ... "e não ter zumbis"?) eu estava feliz surpresa ao descobrir que ela está na Austraila (temos um monte de jogadores impressionante em Austraila!)
Começá-la pronto para empunhar MEGASWORDS oversized!Por Artix, janeiro 10, 2012Obrigado por continuar a verificar volta! Nós realmente appriciate todos os feedbacks enthusistic no Twitter e no Facebook. Como sempre, tive o cuidado de ouvir o feedback nosso jogador conservador. Então eu gostaria de assegurar que os jogadores que terão uma vasta selecção de armadura de classe para ... * Tosse * a armadura que Thyton deu Xero para modelar em seu hoje. Eu realmente gosto do que ele fez revisões para o formato do rosto embora! ... embora você não pode dizer porque agora ela está usando um capacete com estilo! Espere que você vai ver a espada!



O modelo básico do sexo masculino terão que esperar até a próxima semana - porque agora temos o objetivo de fazê-la em nosso motor de jogo pré-alpha correndo por aí com uma espada quebrando o Trolluk (. Mido que está atualmente texturização) Llussion está trabalhando em nossa 1 floresta. Enquanto isso, Zhoom & Rolith vão ser demoing a parte do bate-papo do nosso servidor socket novo para mim amanhã.
Você pode pensar que as coisas estão indo rápido ... porque nós só começou neste projeto na semana passada. Mas a certeza isso vai levar uma eternidade virtual (a menos que alguém poderia ter a amabilidade de me emprestar a sua viagem no tempo ou máquina de clonagem.) Então eu prometo recompensá-lo para furar através deste conosco sobre o longo corredor, compartilhando nossos momentos mais embaraçososcomo eles acontecem.
Mas ter esse para o jogo requer passos adicionais ... o personagem tem que ser "manipuladas" - que é basicamente dando-lhe um esqueleto. Então precisamos definir as áreas onde as texturas ir. Então ele precisa ser pintado. Então ele precisa ser animada. Então precisamos colocá-lo no motor de jogo e dizer o motor como usar as animações. Então ... "HEY GUYS! Podemos ter esta FEITO POR DIREITO DE AMANHÃ?" * Há um silêncio morto * Amanhã vou tentar postar uma pictues poucos Xero aparelhamento do modelo para aqueles de vocês que nunca vi este feito antes. Para aqueles de vocês que têm .. você pode apontar todos os novos termos 3D Eu estou usando incorretamente :-)
Batalha!Artix
P.S. Se você ler este post ... por favor me avise, dizendo algo inteligente e terminando com # AQ3D no Twitter!


SongsToWearPantsToNinjas + zumbis = Awesome - Artix, 10 de janeiro de 2012Você pode reconhecer este músico extremamente criativo e enérgico do Unicorns rosa Fluffy Dancing on Rainbows vídeo que eu postei sobre esse Design Notes AQWorlds. Seu nome é André e seus vídeos foram rachando-me todos os dias. Fiquei especialmente impressionado com o FX sangue especiais em sua canção Ninjas Zombie acima:-P Andrew podem ser auto contrário de Voltaire do mundo espelho.http://www.youtube.com/watch?v=CsqOSyDoi4M&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário