terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Armor terminada (acho que alguem posto ela imcompleta ¬¬) e a dracomancer está sendo monstrada

   Eai galera (to sumido) vim postar uma armor que acho que alguem ja posto ela im - completa (se nao posto não tem problema) e a famosa ELEMETAL DRACOMANCER CLASS (acho) todas duas por Dage the Dragon

Primeiramente vcs sabem que o proximo release vai ser EtherStorm-Water então Dage fez um tipo de NPC ou armor que vira num Rep shop (nois sofre)
  Ela e muito bonita não acham? bem,como eu disse ainda não sei se vai ser armor,NPC ou Monstro :-/ e agora a ELEMENTAL DRACOMANCER CLASS e revelada (acho que e ela pois fico com tom de dragão e de um tipo de shaman) :
  Noooooooooooooooossssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela e linda (=D) Galera e so isso até mais =D (dnv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário