sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

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Sabem aquele cavalo do voltaire que o cavaleiro postou então Dage deu uma atualizada


Artix postou no twitter como se fosse uma Dns

Let Mortal Combat ... BEGIN! 
Por Artix , 05 de janeiro de 2012
Saudações! É uma honra anunciar que iniciou oficialmente o desenvolvimento de um MMO de fantasia em 3D que irá executar extremamente rápido que visam os nossos jogadores mais velhos. Isso faz muito sentido ... porque os nossos jogadores estão envelhecendo up! Ainda no outro dia recebi um email de um jogador fantástico que me disse que tinha 11 anos quando começou a tocar o AdventureQuest original e agora é 19! Então, vamos incorporar mais perigo, heróica e de aparência mais velhos personagens (similar aos personagens DragonFable), um sistema de combate mais avançados, e um gigantesco sistema crafting. E pela primeira vez, este jogo vai ter lugar em um mundo completamente novo com todo o elenco novo de personagens. Se você gostou do Star Wars: The Old Republic ou Skyrim, você realmente vai gostar do que estamos fazendo.
O que nos leva à parte mais importante deste projeto: Eu sinto que nós perdemos o caminho antigo, onde fizemos jogos side-by-side. Então, vamos atualizar esse fórum para construir um blog novo desenvolvimento. A criação deste novo jogo vai se sentir um pouco como a criação de DragonFable. Que eu estou começando pela construção desta hastefully juntos página e pedir, se. Por favor, venha aqui muitas vezes e ver como ele evolui. Eu realmente quero tornar possível a responder directamente a esses lugares (como a forma como deve facebook trabalho posts.) Eu espero que você esteja tão animado sobre esse projeto em 3D!
Segredo: ... você provavelmente já adivinhou isso, mas o seu AQWorlds / HeroSmash associação permitirá que você participar do beta deste novo jogo. Esperamos que o Beta para começar no verão!
Tecnologia!
Para os últimos meses, Minimal e Zhoom têm vindo a experimentar com um monte de coisas 3D louco. É um momento muito interessante no jogo baseado na web, porque mesmo os mais simples navegador web é agora capaz de executar um conteúdo da aceleração de hardware 3D. Rolith está re-escrevendo a re-escrever (sim, nós fizemos isso duas vezes ... 3 vezes o charme!) Do nosso servidor multiplayer de propriedade massivamente a partir do zero. Ele vai ser mais simples, mas muito mais poderoso e customizável que os nossos servidores MMO anterior. Ele será usado para todos os nossos futuros projetos MMO (incluindo este ano do projeto em 2D que foi adiada a ser anunciada ... mas deve ser anunciado em breve!) Temos um motor de bare-ossos parcial ... e agora precisam de personagens, monstros, sons, música e FX para colocar nele!
Esboço TrollokArte & 3DNós apenas interposto em nosso primeiro 100% modelador 3D. Seu nome é Xero, eo Trollok acima foi o seu primeiro modelo virou dentro Pode ser mais impressionante quando você ouvir que Thyton lhe deu o desenho para ele ontem à tarde e ele terminou no início desta manhã. Thyton será o artista principal deste projeto e ele está actualmente a elaborar os personagens de base masculino e feminino. Esta é uma das minhas coisas favoritas para falar sobre ... especialmente se você lembrar de algumas das loucuras e para trás que passou quando estávamos criando os personagens e DragonFable AQWorlds. (Ou esperar, nunca postei aqueles com uma boa razão ... mas este jogo é suposto ser mais ousado e bem mais controverso?) Thyton e eu fui para a. ... vamos chamá-lo um "artista extremamente intensa colaboração" falar e andar, que produziu uma boa pica que eu nunca deveria postar publicamente; Incluindo: ". ... e você pode dizer definitivamente, não é uma menina" "Não. .. Não. .. sorta como personagens de Final Fantasy ... mas, um emo, menos. " "Claro, se alguém sabia que redesenhou DBZ anatomia humana ..." Wait ", o quê? Você realmente gosta do cabelo de Spike de Cowboy Bebop?"




LOL, gostaríamos de ter gravado a conversa para você - que rachou acima tanto rir. Amanhã vou postar alguns dos esboços que resultaram dela. Espero que você volte para ler e fazer comentários sobre eles. Tenha em mente ... a arte é altamente subjetiva ... e criar algo novo é o resultado da combinação de coisas juntos em uma maneira totalmente nova. Cor funciona dessa maneira.O roxo é o resultado da adição vermelho e azul juntos. Quero fundir alguns dos meus estilos personagem favorito juntos em uma maneira nova e interessante ... adicionar armadura ... Armas ENORME ... e, em seguida, splatter sparkly efeitos mágicos em todo o lugar até que minha placa de vídeo explode. (Então, vamos tom mais baixo de lá) Oh ... também .. as coisas parecem muito diferente do 2D -> 3D -> 3D com textura e profundidade adicionado! Por exemplo, compare o Trollok para a direita para o sem textura acima. Devo observar ... ontem de manhã começamos o projeto com uma folha de papel branco. Nada do que será postado aqui é mais do que 24 horas de vida ... você está indo para estar conosco, passo a passo através da criação deste novo jogo. :-)

Thyton ... modo de sketch ENGAGE! 
Por Artix , 06 de janeiro de 2012
Há muitas maneiras de começar a construir um jogo do zero. Você pode escrever uma história, você pode criar o jogo usando cubos em vez de caracteres ... mas eu gostaria de começar por desenhar o modelo de base humana em primeiro lugar. É por isso lápis Thyton foi fumar e um dia depois de sua mesa a arte é completamente coberta de arte conceitual (alguns exemplos são postados abaixo)! A coisa engraçada sobre Thyton ... pedir-lhe para desenhar um macho humano, e você terá uma infinidade de monstros, cabeças de dragão, as fêmeas weilding fresco machado e esquisitices. Ele chama a rápida ... e ele só desenha o que vier na cabeça dele entre o desenho a sua principal tarefa ... é sorta louco. Ele diz que recebe-lo no espírito do desenho! Ele também diz que o segredo é ouvir música épica e apenas deixando as idéias levá-lo onde quer que vão. Honestamente, eu tenho trabalhado com Thyton desde que começamos a fazer DragonFable ... Nunca vi ele esta motivado e bombeada para um projeto.
Sketches do Thyton
Ironicamente o modelo de caractere que está mais próximo de ser concluído é a fêmea. Eu teria postado fotos de que ... mas ao contrário do cara, que teria sido altamente inapropriado para postar fotos dela antes que ela chegue a armadura ... ou um ... roupas! Para converter um personagem de 2D para 3D, o melhor é fazer três desenhos: Front Side, & Back. Volte na segunda-feira ... Xeno deveria estar trabalhando no personagem 3D feminino. Talvez ele possa compartilhar alguns screenshots!
Enquanto isso, hoje, "Anarchy in Etherstorm" foi lançado em www.AQ.com . Eu gosto de como o enredo está evoluindo e se tornando mais velhos e mais épica ... este é, provavelmente, vai acabar sendo a história mais popular do jogo. O que eu realmente gosto, é que o evento 11-11-11 permanentemente mudado algo no mundo e desencadeou tudo isso acontecer. Esse é o tipo de fusão do mundo real dinâmica que faz esse tipo de desenvolvimento de jogos especiais. batalha on! Artix
E ai o que acharam?Então por hoje é só pessoal até mais


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