sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dage arrebentando no Twitter

  Eai galera Dage ta arrebentando querem ver tem ate um misterio que quero tentar revela

Primeiro ele monstrou a imagem da espada (que acho que ja postaram,pois nao so de lembra)

Bom depois o Dage fez essa cape pro evento de Etherstorm de hoje
  E agora o misterio mais antes , o misterio tem a ver com o Voltaire então ...
 Bem o misterio tem a ver com esse imagem que eu peguei desse site do Voltaire

 Está vendo esse Unicorn,Bem Dage posto uma imagem dele mas acho que num estilo AQWorlds
  Ai e o Misterio será que esse Unicorn vai ir pro jogo? ele vai ser um Pet,NPC ou so um desenho do Dage? 
 Bem não sei a resposta mas nao fique curioso (curioooooooooo) então galera e so isso =D

Um comentário:

  1. ei cara eu queria participar desse blog sera que tem como vcs me chamarem pro blog f co aguardando meu nome é thobias o nome do meu carinha do aqw é vampirento procurem ae ta valeu espero poder entrar nesse blog manero

    ResponderExcluir