sábado, 26 de novembro de 2011

Alguem quer ganhar 62.500 de gold ou acs ? O.o

  Eai galera ou eu to maluco ou O.o ... bem eu estava no novo evento procurando armas , armos , helm e capes quando derrepente :O ...

Uma coisa na quest de Aria filha de yulgar ... bem a recompensa e turkeychampion helm 11

Tudo normal quando derrepente dan dann dannnnnnnn

Coloquei grande!!!
    Isso mesmo 62.500 AC O.o sera que :O e...um bug ... bem  nao sei nada , ja completei ela duas vezes mas saiu so golds se vcs ganharem 62.500 gritem (ganhei 1.000.000 ganhei 1.000.000!!!) ganhei 62.500 acs e eu desmaiu blz e so isso =D                                                                                 

7 comentários:

  1. SERIUUUUU????????????????????

    ResponderExcluir
  2. cara acho que foi bug!!! por quê deis de que /join grams chegou eu descobri isso e sempre deu gold!

    ResponderExcluir
  3. http://aqwwiki.wikidot.com/turkeychampion-helm-11
    ta falando que é só gold foi bug

    ResponderExcluir
  4. meu nome e cavaleirosupremo2011 a e ufa ainda bem que era um bug

    ResponderExcluir
  5. pq ainda bem se eu visse isso eu desmaiava na hora ja tava até chorando e indo compra aquelas armaduras muito loucas

    ResponderExcluir