sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fiquei mais que o combinado

Mas aqui estou para ótimas noticias![leia isso fazendo um favor]

Pessoal, eu ia voltar na terça, mas na segunda o mod também ausente tacatto resolveu, destruir meu computador, então ele estava off até hoje...Bem o dele ta na mesma situação tudo isso porque tentou instalar um jogo com vírus poderoso!

As minhas boas noticias é a seguinte...Eu vou subir para o 1.8 o blog, porque eu vi que isso aqui tá um lixo mortal =O ... O pessoal tem todo o direito de reclamar, porém você deve voltar a visitar o blog que fez parte de sua vida amais de um ano, lhe informando sobre aqworlds, porém eu parei com aqworlds por um bom tempo...Calma eu não disse pra sempre, estou investindo no DDtank porque se o negocio da sociedade der certo, vai valer a pena, trazer mais de 1000 pessoas pra cá né =D.

O meu maior objetivo é separar DDtank de Travian e AQWorlds e sei que era o que muita gente aqui queria, agora tera abas, para DDtank Travian e AQWorlds sendo o principal, por um bom tempo as noticias do AQWorlds vão ficar nas mãos dos mods que lhe manteram informados, durante essas semanas que sumi...Ai é fim de ano e 4º Bimestre, to no 3º não acha que é hora de relachar...meu ultimo ano escolar, ai que felicidade!...Bem aguarde eu terminar de arrumar o blog para o 1.8 e você dizer..."Nossa gostei daqui e quero ser um mod"...Até logo!(amantes de DDtank e Travian, vocês ficaram sem noticias até a formatação terminar, mas não fujam, estaremos trazendo novidades em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário