sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vamos ver o que tem de novo no blog?

É rapidinho vai dai que eu vou daqui!

Amanhã DDtank estara de volta no blog, e não sei se você já curiou nossos sub-menus mas ele abre links alternativos relacionado ao botão, clique tanto no botão quanto nos alternativos e será direcionado para onde quer ir. Não é mais legal?

Agenda!

A agenda estará ali em cima da descrição do blog >>>Ela ajuda, a você a saber o que está acontecendo de bom nos games e nas paginas do blog,...As coisas novas são poucas dessa vez, mas eu fiz o que muitos me pediram, separar os jogos e agora estão separados, logo logo informações sobre o Torneio travian, que alias é o tema do blog estas semanas!

Vai ser NBJ?...Não "DEFENSORES" =D

Bem, quem lembra da sociedade no DDtank que eu falei, que ia fazer?, então isso foi burrada, porque eu era nivel baixo, em breve tudo meu sera +10 a arma ja ta +9...Ai o blog vai encher de gente de novo!

Eu estou falando tanto de DDtank e travian porque ainda não temos mods para estas areas, então quando encher de mods de novo eu ajudo aqui no AQWorlds, Força na piruca mods de AQWorlds que eu vou praticamente sozinho em DD!

6 comentários:

  1. Trenkyz estou esperando você entrar no msn para conversar sobre ser mod vo fica on das 7:00 até as 15:00 por aí

    ResponderExcluir
  2. e ninguem postou o black de ontem com as armaduras rosas e as armaduras JVI e a black j5 vamo galera

    ResponderExcluir
  3. ninguem postou acho q por falta de tempo

    ResponderExcluir
  4. é os mod de aqw num tão postando faz um tempo ai

    ResponderExcluir
  5. acho que nem falaram tbm da coin collector armor que é nom-member mais pra conseguir acessar o shop dela tem que ser member e precisa de um le chocolate

    ResponderExcluir
  6. e logico q falaram da coin collector so vc q nao viu e postaram faz tempo

    ResponderExcluir