terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dns artix

Novas dns
postada por artix ...
22 de novembro de 2011

Toys "R" Us

"Cara, cadê meu carro? - Ds"

Um jogador de os EUA messaged me sobre o Twitterontem à noite dizendo que eles foram para os seus locais Toys "R" Us e foi dito que eles não tinham o nosso jogo de cartas ou pacotes de mod. Então, eu pesquisei a loja em sua localidade e chamou-o ao telefone! Chocante, eles me disseram que não estava no sistema. O_O Mas eu sei para um fato que CADA Toys "R" Us nos estados tem agora os nossos jogos de cartão. Então eu perguntei-lhes para ir para a área com o Pokemon e cartões de beisebol.Com certeza ... houve 3 jogos de cartas e 11 pacotes de mod estavam lá. Estranho! Então, se você está olhando para os cartões, de cabeça para a ilha cartão de baseball.Alguns jogadores já me disseram que em algumas lojas, o jogo é até perto dos caixas também.
Oh ... eo Calendário 2012 começa agora a aparecer na Toys "R" Us lojas em todo os EUA, também. Há oferta muito limitada ... possivelmente apenas 3 a 5 por loja! (Vai ser na seção de jogos de cartas, também!)
2012

E se eu morar fora de os EUA?

O jogo de cartas e pacotes de mod já estão disponíveis e transporte em qualquer lugar do mundo emwww.HeroMart.com . (Estamos trabalhando para entrar em locais internacionais, mas vai ser um ano pelo menos - para HeroMart é sua melhor opção neste momento!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário