segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma novidade feita por mim (hehe)

  Eai galera tava sem net aqui então fiz umas cartas (que por enquanto so de coisas relacionadas a doomwood) Bem como Natsu o grande (e antigo) moder que infelizmente saiu, fez muitas estorinha e cartas, eu sentir que talvez se um blog deve ser animado e tem que ter historias e algo achei que se natsu nao estar aqui ,eu podia ajudar nao estou sentindo inveja do natsu bem , fiz so algumas querem ver? entao clickem aqui

  Bem olhem
















Bem oq acham ? bem falem ai fiz com carinho (naoooooo fiz nao) Ate... =D

 Bem quando eu terminar mas umas eu monstro Blz!

4 comentários:

  1. Ei calma gente so pra avisar vo fazer cartas que almentam ATK e DEF entao nao tem nada de mais forte

    ResponderExcluir
  2. acho q no seu vc foi meio...(alguem pode completar)
    ambisioso

    ResponderExcluir
  3. 'u.u calma eu disse que ninguem ainda vai ser forte porque vai ter carta de equipar no cara e vc nao e mais forte e nem eu

    ResponderExcluir