terça-feira, 29 de novembro de 2011

A quanto tempo, não é mesmo?


É com esse 'lindo' avatar e ouvindo a música Snuff, da banda Slipknot que eu começo mais um post! Ouvir músicas faz bem, sabia? Pois é, nem eu ^_^' Chega de papo, aproveitando aqui um tempinho de 'ânimo' que deu em mim, vim aqui postar pra vocês imagens da possível nova armor. Mais aí gente, tô tão sem graça ='/ Mais é isso aí, cliquem abaixo e confira o post!


Bem, estive olhando em outros Bloggers e acompanhando esse, e percebi que, esta por vir duas novas Classes, uma para o lado Troll e outra para o lado Horc, certo? Dage The Evil acabou de postar em seu twitter uma imagem. Creio eu, sem confirmar, que seja a Class. Isso que eu acabo de dizer é só uma opinião. Então, sem mais delongas, vamos a imagem!



Como estou 'desatualizado' do jogo, não posso dizer nada, apenas optar.

E é com a música que me deu ânimo que eu termino esse post.
Slipknot - Snuff


Desculpe-me o transtorno.


Um comentário: