terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova Dns e Ação de Graças

  Eai galera artix monstru uma nova DN vejam

 Bem ai vai a Dns

Ação de Graças release x 2

Eu quase posso sentir o cheiro do Tur'Draken

Você sabe, lutando alimentos e explodir abominações comida horrível popularizado pela NFL tem sido uma longa tradição no AQWorlds nesta época do ano. No entanto, eu sempre senti que a oferta de Ação de Graças nós atendê-lo no jogo precisava de menos queijo e molho mais épica. É por isso que a equipe está criando AQWorlds 3 ALL NEW aventuras para você. E eles estão saindo nesta sexta-feira! Alina acaba de anunciar que a área 3 é uma área-Membro que tenha ... espere um segundo. * Grita para todo o laboratório * " ALINA ....? Será que você realmente escrever uma série de quests sobre os pais da minha zumbi? " Que deve ser ... hum ... bem, eu sempre me senti Ação de Graças precisava de mais mortos-vivos.

Quarta-feira Releases

Todos os nossos jogos estará lançando suas novas missões, itens e atualizações na quarta-feira em vez de sexta-feira. AQWorlds e DragonFable vai ter releases dupla esta semana. (Crazy considerando a equipe só tem três dias para fazê-lo ... Go! Go! Go!) na quarta-feira, Oishii retornará em um bis do nosso Festival da Colheita dos últimos três anos. Certifique-se de trazer sua armadura Pigrim . (É isso que Scott Pilgrim usa?)

Black Friday e as lojas 1 / 2 off!

Nesta sexta-feira é o dia de compras infame conhecido como "Black Friday". Lojas de varejo em todo o Aberto dos EUA cedo, e os compradores frenética corrida em nadava como um dos Horks para aproveitar promoções especiais. Temos uma tradição pouco no jogo ... off armas metade! Literalmente. * Pausa dramática * (Se você é novo ao jogo, Yulgar realmente libera um monte de nosso popular no jogo armas que são cortadas pela metade.) Além disso, estaremos liberando toneladas e toneladas de armadura negra e itens.

VOCÊ PODE HAZ Concurso MOD

O primeiro desenho será realizada para o concurso especial próxima segunda-feira. Boa sorte a todos segurando seus cheezburgers ouro. Espero que você ganhe! (Eu realmente fazer. Quero sair com todos vocês!) Muita gente tem notado que você tem um desejo, e estão ansiosos para ver o "Menu de desejos." Mas, eu acho que vai ser mais divertido ter o vencedor fazer um desejo antes de verem o menu. Vamos chamá-la ... um teste para ver o que seu coração é realmente feito.


 E tbm cysero monstrou essas que vam ir na ação de graças
   A primeira e a mãe do yulgar as outras tres sao filhas do rei alteon,a segunda a safada do dragon a terceira e uma filha que ainda nao sei o nome e a outra a robina a melhor em pontaria :D

Bem dage fez uma armor parecida com um peru

  So de olha ja sabe que vai pro ação de graças

 So isso galera =D a e outra coisa segue-me no twitter @cavaleiroAQW  mas eu nao falo muita coisa blz!

4 comentários:

  1. o evento vai começar quarta feira amanhã :D eba!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai voltar a badge e achievement que so se ganhava quem participace do haverst do ano passado...

    ResponderExcluir
  3. pros que criou a conta esse ano e nois (porque eu criei esse ano ) =D

    ResponderExcluir
  4. boa cavaleirosupremo. otimo post abração do seu amigo do aqw

    ResponderExcluir