quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dage e sua legion!!!

   Eai galera dage finalmente voltou com a sua legion e tem itens quentinho te esperando nesse poster

Bem primeiramente ele monstrou essas armaduras,espadas e asas   


  Ai vai os preço em ordem da imagem

   Preço : Undead Judge - 300 tokens legion , e 300.000 gold.

   Preço : Undead Assasin - 100 tokens legion , 200.00 gold (ai galera la tava 200.00 golds ma acho que e 200.000 Blz) e (Sword) 100 tokens legion , 200.000 gold.

Ele monstrou mais














  Undead Baseker(meio) , Undead Knight (a esquerda), Undead executioner (medio direito) ,Undead minos the judge (extrema direita

   Bem e so isso e um Battleon =D

3 comentários:

  1. KRL q mrd fizeram c o blog?
    Antigamente ele era mto mlr, agr ta uma droga, nem visita vcs n tem, essa jossa ta caindo aos pedassos. Desculpem as palavras, mas é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Ah mais uma coisa, antigamente quando o blog era mais legal e n era feito d qq geito , meu sonho era ser mod daquele antigo bloog ms agr... meu sonho é n lembrar + desse antigo sonho, pq da até vergonha de pensa q algum dia eu queria isso p mim.=/

    ResponderExcluir
  3. eu ja percebi que esta em dificualdade mas eu acho que um dia ele vai virar um blog bem legaaal e então vc ate pode voltar a sonhar ou realizar ele (devemos fazer algumas mudansas hehe)

    ResponderExcluir