domingo, 2 de outubro de 2011

Criando conta em DDtank

Atenção nos servidores.

Olá não estranhe o avatar, quando eu postar sobre DDtank, eu usarei este avatar porém, não deixarei de ser o trenkyz.

Primeiramente na lateral do blog tem um menu chamado MENU3 clique em Login DDtank!


Depois aparecerá a seguinte tela!

Preencha com...Nome de usuario que será o nome para login, um endereço de e-mail valido de preferencia do seu msn, Senha segura e confirme a senha!

Coloque em "Entrar No Jogo"

Ele vai lhe pedir para escolher o servidor, se você quiser jogar com  o seu amigo pergunte para ele qual servidor ele joga porque se você mudar de servidor sua conta volta ao nivel 1....EX: Meu servidor: 21 Abismo da morte!...Eu sempre devo entrar neste servidor...O bom é que você não precisa ficar criando contas se quiser recomeçar a jogar, é só mudar de server!

Depois disso, aparecera o seguinte!
Escolha o sexo e digite o nome do seu personagem,escolha bem o nome depois não poderá mudar!

Quando entrar no jogo irá ter um tutorial, para lhe ensinar a jogar facil facil de fazer que você compreendera bastante do jogo...Boa sorte  com sua conta.

DUVIDAS/DDTANK

Se você tem duvidas sobre DDtank, vá até o menu (1) e coloque nos comentarios a sua duvida...Sobre o jogo travian esperem mais um pouco ainda não temos os avatares...Até o proximo post!

2 comentários:

  1. O vo fala verdade se o nome do blog e nosso blog do AQW devi ser so sobre o AQW toma vergonha na cara e para de joga DDtank esse jogo nao leva a nada e tem que paga pra usa os itens que vem de grassa sai dessa vida po eu achava que vcs erao os caras mais agora vejo que nao sao..............

    AQW forever.............

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho, eu gostei da ideia do trenkyz e acho que tudo no aqworlds é mais caro que no ddtank, e o trenkyz disse que o assunto principal do blog continuara sendo aqw, acho que voce deveria ler mais o blog antes de criticar(Defendo porque amo este sitee)

    ResponderExcluir