segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que está acontecendo?

Um blog sem moderadores?

E o que que tem?, se nunca viu é a primeira vez, bem eu olhei nosso historico de visita e perdemos 100 visitas até agora O.o, era uma media de 750 diarias agora esta 645, mas porque o desanimo, se você gosta de postar em um blog Chega junto, Eu estarei on no galanoth hoje das 13:00 às 14:30 ou 14:50 nas areas do evento em 13579, você pode simplesmente dar go to em mim e falar que você se acha capaz de postar em um blog...Se falar em competencia olha que eu tenho...Abaixo desse post, eu fiz + 10 de uma vez, produzi todos no word e depois foi só publicar...Bem não estou contando vantagem mas no começo era só eu e não foi por isso que este blog foi ao chão, a sua ajuda é bem vinda e a sua visita também.

Para os fanaticos em DDTANK.

Você pode achar tedioso 10 posts para AQW correto?, não sai dai não ,após eu arrumar o desin do blog eu venho aqui conversar com vocês sobre DD...Até daqui a pouco!

2 comentários: