sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quests do mogloween e os vencedores da semana!

Vamos conferir?

Quanto aos quests, dirija-se à pagina missões do evento Aqworlds ou (clique aqui) lá teremos links para os quests do mogloween pelo natsu =D

Vencedores entre reputações!

A reputação vencedora foi Sandsea, então!

/join Sandsea-13579 neste sábado às 19:30 então não vai faltar em (OBS: Se eu for, chegarei atrasado um pouco , porfavor, outro moderador que possa ir me ajudar agradeço)

Vencedores entre os pets.

Parece que Deathdoll, deu um golpe supremo nos outros competidores, só deixando poeira, então logo logo a enquete se atualiza e você pode escolher outros pets, ou o deathdoll de novo, porque ele pode concorrer mais uma vez =D

Moderadores da semana!

Os moderadores da semana ainda não se alteraram!

Em breve, teremos uma descrição um pouco grande do blog, então aguarde para saber o que o novo blog vai te oferecer (Mudamos o nome do Blog pela nova quantidade de jogos)

7 comentários:

  1. Como ja sabem, nem sempre os moderadores estão disponiveis, então, eu Killer7lp só irei postar amanhã. Motivos? Pessoais, nem sempre estamos de bom humor. Um bom evento para todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Nessa semana eu já consegui rank 10!!! (Milagre...Agora quero Doomwood e Arcangrove =D)

    ResponderExcluir
  3. Eu vo lá pra ajudar oceis! =D

    ResponderExcluir
  4. Votem em Doomwood gente quero necro!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm keru, o melhor lugar para upar é ShadowFall War !!! =D

    ResponderExcluir