quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A sua opinião vale bastante!

O blog estara dado como deletado somente entre as 15:00 e 16:00 hs!  (Por favor leia a partir do proximo titulo primeiro os amantes do DDtank).

Olá pessoal, hoje eu venho falar para o pessoal novato que se você quer dar a sua opinião mas discretamente o blog tem sim esse recurso..."nossoblogaqw@hotmail.com", o pessoal mais antigo já sabe disso, e muito deles ainda manda uns e-mails pra mim mesmo sem eu lembrar que esse e-mail existe...Tá mas e dai?

Hoje lendo os e-mails um deles dizia, Trenkyz se você colocar um chat na pagina inicial do blog, vai fazer mais sucesso!

Bem eu nunca coloquei ele ali em cima porque nunca ninquem se pronunciou, porém pode tanto atrapalhar quanto ajudar...E ai o que vocês acham?...Nova enquete estara ali do lado para você dar a sua opinião sobre isso!

Sociedade NBJ:

Pessoal, vocês ai que gostam de DDtank, estariam junto a mim na criação de uma sociedade para o blog no servidor 22?...Sim alguns de vocês ou todos teriam que fazer uma conta neste servidor, porém seria mais divertido, sendo assim nós fariamos videos para o Blog, aonde todos poderiam participar...E ai o que acham?. Quem aprova a ideia ou comenta ou cria a sua conta no server 22 e me add de amigo o nome do DDtank é Trenkyz7, antes de mais nada obrigado pela ajuda de quem colaborar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário