sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hey hey, leia esse post!?


Estou voltando de pouco a pouco =)


Olá pessoal, que bom está postando novamente. Vocês ainda se recordam de mim? Creio que sim, não é? Vamos 'chegando' de leve para não lhe assustar =). Pera aí, continua lendo viu!


Pra quem me acompanha e sabe quem eu sou e o que estou passando, tenho boas noticias. Recebo telefonemas diários de minha mãe. Ela está ótima, porém não pode vir pra casa ainda.


Quero voltar com atitude nesse blogger, entendi. Mais, me pergunte: 'Como completa uma quest do evento' Rsrsr' Eu não sei, kkkk. Vou me atualizar ao jogo um pouco mais, para poder ajudar você leitor da melhor maneira possível.

Quero começar a ser mais 'engraçado' com posts hilários, vocês ainda vão poder desfrutar de um post meu, a se vai. Mais se não gostarem avisem, porque sou péssimo em 'surpresas' E eu acho que vai se uma, pois afinal, meus posts são tão 'frios'.

Pretendo voltar a postar os vídeos no final dos posts, alguém aí lembra? Então, irei voltar com eles. Ah, e para melhor comodidade, você pode deixar sua opinião de vídeo a ser postado. Claro irá receber devidos créditos no post.

DNS, ainda não sei traduzir. Mas com a ajuda do Google Tradutor e um pouco de 'conhecimento' irei deixa-la mais animada, não irei me fixar as DNS.

Promoções, eu pretendo, nada confirmado, pretendo junto ao dono do Blogger fazer mais promoções, a forma de pagamento já esta em minha mente. Será 1k (mil) Acs ou Aps para o ganhador. Aguardem...

Mais o que? Ata, já sei. Alguém aí 'leitor' pode pelo menos comentar dizendo 'bom post' às vezes é estranho, passar 10 min, 20 min, 30 min, 50 min, 1hr até 2hrs pra fazer um post, daí acabamos mais do que 'felizes' postamos e, nada de comentários. Não estou 'forçando' seria legal se você colaborasse.

Queria dizer mais uma coisa, mais eu estou sem tempo no momento. Outro dia termino, meus post's são feitos na hora, eu me enrolo as vezes.


Chega de digitar não é? Vamos finalizar o post.


________________________________________________________________________ҜٱŁŁ€Я7ŁР

6 comentários:

  1. Palmas para o nossa inovador amigo killer...cara,também acho meus posts "frios", porém eu preciso de aulas de animação kkkkkkkkkkk, e concordo com você sobre o motivo de você ficar horas fazendo um post e não receber nenhum comentario =D, afinal temos mais de 180 leitores presentes diarios (Menos de sexta que chega a 400 facil facil) e ninquem deixa um comentariozinho =(...Melhoras para sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. 2 , da aulas de animação pra mim tbm , odeio ser animado ¬.¬ Nao consigo ¬.¬

    ResponderExcluir
  3. tbm ne agora q tem mods vc volta

    ResponderExcluir
  4. Tron o I,
    detalhe:
    'Pra quem me acompanha e sabe quem eu sou e o que estou passando'

    Queria postar todos os dias se possível. Eu junto com meu pai estamos fazendo o máximo aqui em casa para não deixar meu irmão e minha irmã sem devidos cuidados. É difícil chegar tarde postar e cuida de minha família =').

    Espero que entenda, e desculpe minha ausência.

    ResponderExcluir
  5. o christian aqui o ''posseidon''
    entra na minha conta epega as coisas ateh eu voltar valeu

    ResponderExcluir