segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desculpa ai gente!

Pelos seguintes motivos!

Como eu tinha avisado, ficaria fora na sexta no sabado e no domingo, pelo motivo de meus cursos no sabado e uma ajuda que estou dando a meu tio e fico fora de casa durante a sexta sabado e domingo...Isso vai ficar por mais tres semanas tá...Bem eu deixei nas mãos dos moderadores, somente postar, a organização na decoração do dia das bruxas, eu já deixei pronto desde de as 15:00hs, porém parece que quando eu saio todos cruzam o braço e deixa tudo nas costas de um só...São exemplares somente quando estou presente?...¬¬...Pois bem peço desculpas para os leitores e para os moderadores que isso não se repita, porque se você precisar se ausentar não vamos deixar o seu trabalho sem fazer!

A pesquisa de qualidade!

Bem muitos reclamaram do carregamento ruim do blog na casa de vocês, então estarei fazendo o possivel para arrumar ainda está semana o blog para deixa-lo com um carregamento mais suave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário