quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ei Killer7lp,

o que faz por aqui ? '-'



Felizes em me ver? Creio que não Sim! Então continue lendo aí!



Para começo de assunto, porque e qual o motivo de você ter se afastado do Blog por esse tempo?
- Calma, irei dizer tudinho.... Mas, é pra ler mesmo, viu? Senhor fulano!

Bem, desde quando entrei no blogger, melhor, antes disso. Venho sofrendo alguns problemas pessoais. 'Esses' Eu digo, pois é com minha mãe. Ela à um tempo atrás sofre de uma doença muito seria e grave, a tão temida TBC (Turbeculose) Sim, ela mesmo. Da pra verem que o que estou passando é sério e, nada de brincadeira. Ontem o fui em uma viagem com ela em BH (Belo Horizonte) Atrás de resultados, no qual, nada deu certo. O motivo da viagem é que na quarta feira (12) Ela sofreu um mau estar e teve que ser removida rapidamente para o hospital, com dores fortes pelo corpo, vista ficando fraca e, sem fôlego. Ontem na viagem eu tive que voltar só, pois ela minha tão querida mãe, ficou internada por um tempo indeterminado. 

Agora estou livre para postar, porém, não consigo me concentrar em nada nesse estado. Para me distrair eu fico no Msn e Orkut conversando com amigos.

Parabéns, sem muitos assuntos, irei dar meus parabéns ao Dono do Blogger Trenkyz, que com tão pouco tempo, consegui Administrar e seguir com o Blogger com suas incríveis atualizações.

Adeus, obrigado Natsu por nos ajudar em quanto pode. Sua presença foi fundamental no Blogger! Você sempre e sempre será capaz, boa sorte.

Bem vindos, é do fundo do peito e, sorrindo no momento, que digo Seja Bem Vindos! Novos Moderadores. No meio de milhares de jogadores, vimos que ainda temos pessoas que pensam em ajudar os demais.

Enfim, era só isso por enquanto pessoal. 
Espero voltar a postar logo!!!

E é com esse vídeo que encerro este post!

Metalica!
Comentem!


~Killer7lp

6 comentários:

  1. Alguns amigos meus, no msn, ainda não sabiam disso. Um deles, grande amigo, William to em casa já =)

    ResponderExcluir
  2. OMG
    =,)
    ooo td vai ficar bem
    tenso sua familia
    sse mora no meu coração ;D

    ResponderExcluir
  3. Coloquem a musica pra tocar, depois adianta pra 1 minuto.... E começa a ler.... tenso ='(

    ResponderExcluir
  4. ei venho obeservando esse blog a alguns tempos e gostei muito deles e nao queria que os moderadores saisem mais vlw pelo poster ajudou muito msm e killer melhoras pra sua mae e espero que o blog continuem bom do jeito que tavam com a chegada dos novos moderadores adeus killer msm e melhora pra sua mae

    ResponderExcluir
  5. Poxa killer a coisa ta feia mesmo em...Melhoras para a sua mãe e para o seu astral (jogando energia positiva =D)

    ResponderExcluir
  6. ai killer desejo boa sorte Blz e espero um dia vc voltar porque quero seu parseiro (=D) entao ate mais

    ResponderExcluir