quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pesquisa de Qualidade!

Ufa!...estou podendo novamente fazer o meu trabalho!

Olá a todos, eu como adiministrador do blog (Isso vocês já sabem), tenho como principal dever manter em perfeitas condições a organização do blog, que você visita. E uma coisa que recebi ultimamente nos emails do endereço nossoblogaqw@hotmail.com é que para algumas pessoas, o carregamento do desin do blog está dificil, pacas e que era para que eu melhorasse isso...Porém pode ser problemas do blogspot, do seu pc ou o blog está sobrecarregado mesmo. Eu sei editar facil o html do Blogger e por isso estou aqui para perguntar para você. Está dificil o carregamento do blog ai na sua casa?...Não não resposta aqui neste post, temos a enquete ao lado para isso, agradeço a colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário