quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E ai?

O que está achando?

Olá pessoal, o blog está subindo o numero de moderadores agora, e ai está melhorando?...Bem agora você não vai ficar vendo só a minha cara por aqui, o mod/primo meu, tacatto que ajudou a fundar o blog está de volta, ajudando com DDtank e Travian, e o Cavaleiro está aqui para ajudar com AQWorlds. e para o aqworlds ainda temos mais vagas mas como sempre, é preciso, saber usar o blogger! Se não sabe treina com uma conta sua do google é facil!

Nova competição!

Bem, agora é uma competição de musical, teremos uma enquete com 5 musicas disponiveis, para você votar...(Fora do tema Games)...Para ajudar descontrair, eu sempre postarei o vencedor, mas as musicas não seram de 6 em 6 dias igual aos pets, será de 3 em 3...Eu sei que vai ser legal, e ai voce tambem acha?...Apartir de amanhã!...Se tiver alguma musica em mente manda pra gente colocar na votação.

Versão 1.7 chegando ao fim da sua atualização!

Tudo o que falta é um banner e eu vou ver se produzo ele até hoje ainda, para publicar em todos os blogs possiveis existentes que eu conheça...A se vou!...Então não a motivo de nos abandonar estaremos do seu lado hoje e sempre...Tá chegando o nosso 2º Birthday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário