quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Killer7lp sai do blog!

Por algum tempo.



Olá pessoal, bom dia a todos! Hoje, vim dizer à vocês que estou dando um pequeno tempo, estou com um, digamos 'pequeno problema' não de saúde, mais é sério. Gosto muito de postar para vocês, porém assim não da. 'Forçado' não. Estou avisando, simplesmente para não ser mais um que só quer ter um nome em algum blog, melhor avisar. Espero que o tempo seja curto e, eu volte a postar já já. Não sou muito bom nessa de pequenas despedidas. E também, que o dono o blog Trenkyz me aceite de volta. Se quiserem entrar em contato comigo, adicione meu msn 'cristiandlp18@gmail.com' Espero voltar rápido. Sem mais detalhes. E Trenkyz, estou a dispor no msn. Se quiser falar sobre o ocorrido, estou la.


8 comentários:

  1. Ah cara.... se todo mundo continuar a sair assim, não vai restar mais nenhum postador :/ E o blog pode até acabar... pensa um pouco mais se você vai sair, porque você posta muito bem, e os outros postadores talvez nem vão dar conta de postar tudo, pois só tem 2 agora... então pensa um pouco se você vai sair mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Calma ai pessoal, como da pra notar é uma fase ruim na vida dele em que ele precisa dar um tempo, talvez ele volte, então vamos ter paciencia ai =D...Melhoras Christian /wave

    ResponderExcluir
  3. precisando de mod pessoal xx_lord voldemort_xx espero por uma oportunidade agradeço..

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu irei voltar caso me aceitem de volta =). Porém, preciso de um pequeno tempo mesmo. Espero que o blog seja o mesmo sem eu aqui por esse tempo.

    ResponderExcluir
  5. XX_Lord voldemort_xx se souber mecher no blogger, você tem chance sim, é só me procurar

    ResponderExcluir